3. > Príncipe de Ferro

Título Yaroslav-Tysyachu let nazad (Original)
Ano produção 2010
2013 ( Brasil )

Rússia, início do século 10. O reino do grande príncipe Vladmir de Kiev é composto por diversos principados e é governado pelos filhos do monarca. Os príncipes de cada localidade e seus exércitos recolhem impostos e enviam tudo para o pai, que governa tudo da capital Kiev, tendo como base econômica o comércio de escravos. No nordeste do país, fica a cidade de Rostov, um lugar cheio de dificuldades geográficas e difícil acesso. Para dominar a região, Vladmir manda seu filho Yaroslav, de apenas 11 anos de idade. Com o passar dos anos, o menino cresce e se torna um verdadeiro conquistador, tendo ampliado os domínios de seu pai e mantido Rostov sob controle. Quando uma invasão bárbara tem início, Yaroslav terá que usar toda sua habilidade de combate para evitar que o reino entre em colapso.