Procurado

1997

Most Wanted

Durante a guerra no Iraque o sargento James Dunn (Keenen Ivory Wayans), um atirador de elite, se recusou a matar um menino de dez anos. Um tenente que estava com ele o ameaçou matá-lo se ele não cumprisse a missão. Os dois lutaram e a arma disparou matando o tenente, mas apesar de ser legítima defesa ele foi condenado à pena capital. Quando estava sendo transportado em um ônibus para o corredor da morte, o veículo é atingido por uma explosão. Ao recobrar a consciência ele se vê diante de um general (Jon Voight) que deseja recrutá-lo para os "Ovelhas Negras", um pelotão de elite composto por negros. A missão deles é eliminar criminosos que conseguiram burlar as leis convencionais. Em sua primeira missão ele tem que eliminar um industrial que atua no mercado negro, mas antes que ele dispare um tiro vindo de outro lugar fere mortalmente a primeira-dama. Apenas Dunn é visto, o que faz com que ele passe a ser o criminoso mais procurando do país e que o general que o recrutou agora queira matá-lo. Tentando entender a situação, ele acaba convencendo uma médica que não é um perigoso assassino. Ela então passa a ajudá-lo a descobrir quem gostaria de ver a primeira-dama morta e por quais motivos.

23 de Outubro de 1998

Elenco de Procurado