Programa Ensaio - Eduardo Araújo e Sylvinha Araújo

2007

Programa Ensaio - Eduardo Araújo e Sylvinha Araújo

Sylvinha Araújo e o marido Eduardo Araújo, no Programa Ensaio, exibido em 2007 pela TV Cultura de São Paulo. Trata-se de uma das últimas exibições da cantora na TV, falecida em 25 de junho de 2008, que ao lado do marido interpreta grandes sucessos da Jovem Guarda. Curiosamente, Sylvinha dispensa os hits da carreira e canta sucessos da Wanderléa (“É tempo do amor” e “Pare o casamento”), Roberto Carlos (“Custe o que custar”) e Moacyr Franco (“Suave é a noite”). O repertório inclui duetos com o marido, que interpreta sucessos como “Vem quente que estou fervendo”, de sua autoria ao lado do Carlos Imperial - a quem desfila um rosário de elogios - e “O bom”.
01 - Eduardo Araújo - Vem quente que estou fervendo
02 - Eduardo Araújo - Entrevista sobre Vem quente que estou fervendo
03 - Eduardo Araujo - Entrevista sobre Carlos Imperial
04 - Eduardo Araújo - Pot-pourri (Chuá-chuá - De papo pro ar - Maringá)
05 - Eduardo Araujo - Entrevista sobre os pais
06 - Eduardo Araújo chama Sylvinha
07 - Eduardo Araújo & Sylvinha - Meu primeiro amor - Feche os olhos - Menina linda
08 - Eduardo Araújo & Sylvinha - É tempo do amor - Lobo mau - Pare o casamento
09 - Eduardo Araújo & Sylvinha - Eu sou terrível - Festa de arromba