Gemini: O Planeta Sombrio

2022

Zvyozdniy razum

• Project Geminie - Estados Unidos da América
  • Proekt 'Gemini' - Rússia

No futuro não muito distante, a humanidade fez enormes avanços em suas explorações do cosmos, estabelecendo estações científicas em muitos planetas. Um projeto internacional conhecido como Gemini resultou no desenvolvimento de uma única unidade terra mórfica do planeta. Mas uma vez que a unidade é lançada, a Terra perde conexão com o foguete transportador que transporta a unidade fora do Sistema Solar. A busca leva a lugar nenhum - a unidade está perdida. Algum tempo se passou, até que um dia, um grupo de astrofísicos recebe um sinal misterioso do espaço. Parece originar-se de um planeta remoto e ainda inexplorado. O sinal cria perigosas irregularidades no ambiente da Terra. Uma expedição é feita ao próprio planeta, a fim de localizar a fonte do sinal. Um pequeno grupo de pessoas - a vanguarda da humanidade - parte para o desconhecido. Eles devem suportar eventos dramáticos e mesmo trágicos para salvar a Terra desta ameaça terrível.

6 de Janeiro de 2022

Elenco de Gemini: O Planeta Sombrio