Project S: Shoot! I Love You

2017

โปรเจกต์ เอส เดอะซีรีส์: Shoot! I Love You

Bow (Frung Narikun), uma garota desajeitada que não faz nada direito, precisa lutar com todas as suas forças para estar perto do belo arqueiro Ashwin (Non Chanon). Com esse objetivo, ela arrasta seu melhor amigo, o nerd Chan (J.J. Kritsanapoom) para lhe fazer companhia na prática de tiro com arco. Acontece que os dois encontram no caminho a arqueira Fem (Thanaerng Kanyawee), uma bela garota que faz tudo melhor que Bow e será sua rival tanto no esporte quanto na luta pelo amor de Ashwin. No passado ela teria desistido, mas Bow decide não fazer isso dessa vez! Será que ela terá sucesso ou não?

Série que faz parte do Project S, que traz quatro histórias envolvendo quatro esportes diferentes. "Shoot! I love You" corresponde ao tiro com arco.

2 de Dezembro de 2017