Project S: Side by Side

2017

Project S: Side by Side โปรเจกต์ เอส เดอะซีรีส์: พี่น้องลูกขนไก่

Conheça o caloroso poder do amor de uma família de esportistas, através da história de duas viúvas, Tum e Tang. Vizinhas, elas criaram os dois filhos ajudando-se mutuamente, como se o filho da outra fosse o seu. Os dois garotos crescem como irmãos. Yim, filho de Tum, é autista e seu desenvolvimento mental e físico é de uma criança de 6 anos. Tang, ex-atleta de badminton, que pratica o esporte com seu filho Dong, decide treinar Yim na prática esportiva, com a esperança que isso o ajude no seu desenvolvimento. Entretanto, um verdadeiro milagre acontece quando eles descobrem que Yim é um excelente jogador de badminton, superior a Dong. Tang, então, decide formar uma dupla profissional entre Yim e Dong. Mas ninguém, nem mesmo a própria família, parece estar preparado para as dificuldades que essa decisão irá causar.

15 de Julho de 2017