Dirigido por
Data de lançamento
16 Abril 2025Duração
Um apresentador de TV arrogante e um ufólogo trabalham para descobrir as origens da suposta aparição de um OVNI, dividindo a nação em um mar de dúvidas e crenças.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
A serie é bem ambientada na polonia dos anos 80, porem a trama que se basea em fatos extra terrestres cai por agua, quando tudo não passa de uma manipulação por vingança do protagonista que acaba criando grande escala, Projeto OVNI encerra sua primeira temporada questionando se é mais estranho acreditar em alienígenas ou nos sistemas que organizam nossas vidas.
Fui pelo tema...que seria bem interessante mas a série foi cansativa. 12/05/25.
Ambientação da época e cultura e política foi um trabalho mais interessante que o projeto dos ovnis. Roteiro lento e chato. Final broxante.
Gostei da recriação de época, do figurino, fotografia, carros, objetos de cena, tudo bem organizado e imersivo. O elenco está bem, apesar de achar algumas atuações um tanto robóticas. E o design das criaturas é excelente.
Sobre a história, baseada em fatos reais, ou não, dá pra concluir que a busca por algo que impulsione a pessoa para o sucesso faz que o resto não importe. Aquelas pessoas ficaram tanto tempo focadas em descobrir o furo do Rossevelt polonês que esqueceram a crise que o país passava. Mas a crise não esqueceu deles, como vimos no final.
Faltou desenvolvimento na Júlia. A mulher passa o tampo todo correndo atrás Wierusz pra nada. E a menina? Era sonâmbula? Ouviu as histórias do pai e acabou imaginando tudo?
E eu não posso terminar sem defender o sem sal do Wierusz. O homem passa os quatro episódios falando para as pessoas que o negócio é um OSNI (objeto submarino não identificado) mas até no título eles colocam Ovni! Vou te contar...
Devagar