Punks Not Dead

Compartilhar
Punks Not Dead (2007)
Punks Not Dead
Média do filme: 3.7 de 5 — baseado em 81 votos
MÉDIAFILMOW
3.7
81 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por Susan Dynner
Status Streaming

Dirigido por

Carregando Publicidade...

Sinopse

O documentário conta com várias entrevistas com bandas que de alguma forma contribuíram para a história do “faça você mesmo” como Ramones, NOFX, Bad Religion, The Exploited e Green Day, aparece também a nova safra de bandas que flertam com o punk de alguma maneira como Sum41, My Chemical Romance e Good Charlotte. O filme foi dirigido por Susan Dyner, um fã assumido de hardcore e skate punk. Em 93 minutos Dyner conta através clubes, estúdios, selos, apresentações raras, bandas (e muitas) de como o punk influenciou gerações. O diretor quer saber como o estilo baseado em poucos acordes tornou-se vendável para o grande público e se ainda é possível ser punk atualmente com cultura mercantil está enraizada.Mais bandas aparecem no documentário como The Used, Anti-Nowhere League, Operation Ivy, Rancid, Dead Kennedys, Thrice, Cock Sparrer, Stiff Little Fingers, U.K. Subs, Fugazi, Circle Jerks, Pennywise, Buzzcocks, The Jam, The Vibrators entre outros.

Gênero:
Gênero:

Elenco

Fotos e Trailers

Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

As Novas Desventuras de Cliff Booth | Trailer Dublado

As Novas Desventuras de Cliff Booth

Comentários 2
amigos querem ver
helputt
Bruno
4 meses atrás

Um resumo legal da história do punk e suas ondas de mudanças ao longo das décadas, apesar de praticamente não abordar as diversas ramificações que o punk teve e ainda tem, nem pra cena mais consolidado como a do HC ou pro pop punk e o emo que estavam surgindo na época do DOC.

É uma ótima introdução, e ainda propõe um debate sobre essas novas bandas da época, sobre o que é ou não ser punk e mostra as várias faces que o gênero tem, seja no mainstrem vendendo muitos discos ou no underground em porões de casas.

Comentário contando partes do filme. Mostrar.

Só fiquei chateado que não tem menção ao punk brasileiro, que é o mais foda do mundo! haha

baredondo
baredondo
3 anos atrás

Resumo do resumo do resumo, com o diferencial que chega bem próximo da cena na atualidade. Inclui as bandas do punk pop que adoramos discordar em inserir nesse hall. Inicia, inclusive esse tão popular debate, mas sem exatamente discorrer sobre ele.

gabriel_b_muniz_m
Gabriel
8 anos atrás

esse doc faz um dos melhores "resumões" das ondas do punk, suas Idiossincrasias e sua pluralidade. um documentário nunca será o suficiente para retratar um gênero tão rico, mas esse é uma ótima introdução. é um Punk 101.

juninho_thaide
Juninho
11 anos atrás

Eu gostei muito desse doc. fez parte da minha adolescência e até hj curto algumas bandas que são influencias que uso na minha banda!!

izix
ízi
12 anos atrás

Onde vcs viram? Nunca achei online nem pra baixar. Quem puder compartilhaê.

Carregando Publicidade...
½
1
2
3
4
5

Listas com o filme

Ver todas as listas (19)

Elenco de Punks Not Dead

Mostrar mais (20)
Billie Joe Armstrong 14 261

Billie Joe Armstrong

(Himself - Green Day)
Billy Idol 4 55

Billy Idol

(Himself - Generation X)
D.H. Peligro 1 0

D.H. Peligro

(Himself - Dead Kennedys)
Fat Mike 1 3

Fat Mike

(Himself - NOFX (as 'Fat Mike' Burkett))
Gerard Way 7 106

Gerard Way

(Himself - My Chemical Romance)
Glen Matlock 1 9

Glen Matlock

(Himself - Sex Pistols)

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui: