Puras Joyitas

2007

Puras Joyitas

Média geral 2.5
baseado em 1 votos
Sua avaliação:
salvando

À frente de um grupo de enganadores profissionais, apelidado de "Los Entendidos", o misterioso homem sem nomem (ou SN) realiza um esquema rápido, simples e eficiente estratégia para roubar um caminhão blindado, conseguindo um bilionário saque.

Depois de executar o que a mídia qualifica como o golpe da década, Funboy, o gênio da equipe, é raptado pelos asseclas do Tio André, um elegante sessentão, temido e excêntrico chefe de sérios crimes, que tem boas maneiras e costumes materiais, oculta intenções assassinas.

A fim de libertar seu companheiro (Funboy) da dívida que irá provocar uma morte lenta e dolorosa, El Coqueto e Todilla aceitam seguir SN no desafio proposto pelo Tio André: Roubar a coroa do concurso de beleza mais importante do país.
Sem que ninguém perceba, Los Entendidos deverão extrair a coroa do concurso e substituir as peças plásticas por diamantes verdadeiros, que foram roubados pelo bando do Tio André, para logo devolve-la a seu lugar sem levantar suspeitas.
Desta maneira a coroa, agora com uma carga ilegal de pedras preciosas, vai viajar na testa real da ingênua e recém nomeada rainha, para as Filipinas (sede de um famoso concurso de beleza internacional), onde a espera nada mais e nada menos que o Sr. Tanaka, assassino e empresário do crime da categoria mundial.

Fazendo alarde de seu frio temperamento, SN convence ao Tio André de que a única oportunidade para roubar a coroa e substituir as jóias, será na noite da apresentação do concurso, durante a transmissão ao vivo, diante do olhar de milhares de telespectadores.

Diante de tal plano e convencido de que naquela noite vai dá a última risada, Tio André espera ansioso o desfile da rainha para descobrir quem se coroa primeiro...

Estreia Mundial:
14 de Dezembro de 2007
Outras datas

Elenco de Puras Joyitas

Mais
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers

Comentar: