Também conhecido como: Rachel Anne Sennott
Rachel Anne Sennott é uma atriz e comediante norte-americana. Após estudar na Tisch School of the Arts da Universidade de Nova York e no Stella Adler Studio of Acting, ela iniciou sua carreira no circuito de open mic de Nova York, apresentando-se regularmente no It's A Guy Thing.
Sennott ganhou atenção da crítica por seu papel de destaque em Shiva Baby (2020), que lhe rendeu uma indicação ao Gotham Award de Melhor Ator Revelação. Ela seguiu com papéis no cinema na comédia Bodies Bodies Bodies (2022) e no drama I Used to Be Funny (2023). Coescreveu e estrelou a comédia adolescente satírica Bottoms (2023). Pelo filme, Sennott e a diretora Emma Seligman receberam uma indicação ao Independent Spirit Award de Melhor Roteiro. Em 2024, ela interpretou Rosie Shuster na comédia biográfica Saturday Night.
Na televisão, teve um papel coadjuvante na série dramática da HBO The Idol (2023) e protagoniza a série de comédia da HBO I Love LA (2025), da qual também é roteirista e produtora.
Comentários sobre Rachel Sennott