Radical Chic: O Filme

2013

Radical Chic: O Filme

Média geral 3.8
baseado em 2 votos
Sua avaliação:
salvando

Maria Paula tem motivos para festejar. Ela fecha o que chama de 'ciclo de sua vida' - embora seja sempre associada ao boom do "Casseta & Planeta" na TV brasileira, Maria Paula surgiu no "Radical Chic", híbrido de programa humorístico e game show. Andréa Beltrão fazia a personagem criada pelo cartunista Miguel Paiva e Maria Paula apresentava o game show. Agora, 19 anos depois - "Radical Chic" foi ao ar em 1993 -, Maria Paula será a própria Radical Chic no longa que Antônio Carlos Fontoura vai fazer no ano que vem.

"Estou superfeliz porque o programa já tinha sido muito interessante. A Andréa interpretava os esquetes dos quais saíam os temas propostos no game show para estudantes do ensino médio e universitários. Eles eram divididos em grupos por sexo e o programa mobilizava torcidas imensas." Agora, Maria Paula vai encarnar a própria Radical Chic, personagem que tinha uma filosofia toda própria de vida. Algumas de suas frases ficaram famosas - "De que adianta fazer plástica, se você se lembra do governo do Jango?", "Certas dietas são simples - basta cortar frituras, açúcar, massas, bebidas alcoólicas... e os pulsos" e "Dizem que estou ficando enjoada, amarga, ácida, sem graça. Não é verdade. É só colocar limão, adoçante, sexo, gelo, brilhantes e mexer gostoso, que eu fico ma-ra-vi-lho-sa!"

O show vai recomeçar - e Maria Paula lembra como o programa volta e meia enfrentava problemas com a Vara da Família e do Adolescente, por abordar o sexo (e de forma ousada para a época). O erotismo está sempre associado à estrela, que transpira sex appeal. "Eu, hein?", ela brinca. Pois se prepare para o que talvez seja uma surpresa. Gostosa, sexy, tudo isso Maria Paula pode ser, mas se a personagem dela às vezes passa a ideia de ser, não propriamente burra, mas 'perua', Maria Paula, na vida, é outra coisa.

"Para mim é uma volta completa na carreira. Eu tinha 20 anos na época do programa, depois de 17 anos fazendo ‘Casseta & Planeta’ veio essa chance de ser a Radical. É um ciclo que se fecha!"

Estreia Brasil:
2013
Outras datas

Elenco de Radical Chic: O Filme

Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: