Ranma 1/2 1ª Temporada

1989

らんま1/2

Saotome Ranma e seu pai Genma treinavam na China e sem importar com os avisos do guarda chinês eles treinam na área dos lagos amaldiçoados. Genma e Ranma caem em lagos diferentes e ao voltar a superfície Genma tinha se transformado num Panda e Ranma em uma garota, agora toda vez que é molhado com água fria ele vira ela! e se molhado com água quente volta ao normal. Ranma volta ao Japão para se casar para cumprir a promessa feita por seu pai e a um grande amigo dele, só que a garota que é sua pretendente é Akane, uma garota que odeia homens. Obra máxima de Rumiko Takahashi (a mesma autora de Inu-Yasha, Maison Ikkoku).

LISTA DE EPISÓDIOS

1º Episódio: O estranho que veio da China
2º Episódio: A escola não é lugar para baderna!
3º Episódio: Uma súbita tempestade de amor. Ei, dá um tempo!
4º Episódio: Ranma vs... Ranma? É um mal entendido atrás do outro.
5º Episódio: Me ame até os ossos! O coração de Akane é uma múltipla fratura.
6º Episódio: O coração partido de Akane! Não dá para fazer nada.
7º Episódio: Entra Ryoga! O eterno garoto perdido.
8º Episódio: O colégio virou um campo de batalha! Ranma vs. Ryoga.
9º Episódio: Confissões verdadeiras! O cabelo de uma garota é sua vida!
10º Episódio: P-P-P-Chan! Mas que porcaria!
11º Episódio: Perdida de amor por Ranma! A ginasta delinquente!
12º Episódio: O amor de uma mulher é uma batalha! O desafio da ginástica rítmica marcial!
13º Episódio: Uma lágrima nos olhos de uma delinquente? O fim do desafio de ginástica rítmica marcial.
14º Episódio: Uma disputa diferente! Ranma é a esposa Nº um do Japão.
15º Episódio: Surge Shampoo, uma garota cheia de energia! A minha vida está em suas mãos.
16º Episódio: A vingança de Shampoo! A Técnica de Shiatsu que rouba o coração e a alma.
17º Episódio: Eu te amo, Ranma! Por favor não diga adeus.
18º Episódio: Eu sou um homem! Ranma vai voltar para a China!?

3 de Julho de 2006

Elenco de Ranma 1/2 1ª Temporada