Possessed 2

2019

Rasuk 2

12 - Não recomendado para menores de 12 anos

Isabella, uma estudante de medicina que está sendo internada, sente-se desconfortável com sua capacidade de sexto sentido. Ela se esforça para pensar que não existe, para poder viver normalmente. No entanto, o incidente na sala de autópsia ao dissecar o corpo de uma mulher sem identidade muda todos os seus pontos de vista. O cadáver continua a segui-la, aterrorizando-a e até possuindo-a para obter ajuda. Essa condição interrompe o relacionamento de Isabela com suas amigas e ameaça seus estudos. A única pessoa que conseguiu entender Isabela e apoiá-la é sua irmã, Fransisca Inggrid. No meio de seus esforços para escapar do distúrbio que ameaça sua vida, Isabela se apaixona por Radja. Pela primeira vez em sua vida, Isabela conhece alguém que poderia entender seus pontos fortes, além de Fransisca Inggrid. Os distúrbios vivenciados por Isabela a levam a descobrir um a um o mistério da morte do espírito que a incomoda todo esse tempo. Isabela não terá outra escolha senão aceitar seus pontos fortes e ajudar o espírito a terminar seus negócios. Mesmo que ela tenha que arriscar a segurança de sua vida.

2 de Janeiro de 2019

Elenco de Possessed 2