Ready For Love?

• 结婚吗好的 - China
  • Are You Getting Married? OK! - Estados Unidos da América
  • Are You Married? - Estados Unidos da América
  • Are You Getting Married? - Estados Unidos da América

Mi Chu Xia, uma nova profissional no local de trabalho possuída pelo "Deus da Água Reverso", foi enganada por sua melhor amiga e seu primeiro namorado amoroso, e seu pé traseiro estava nas manchetes de fofocas junto com Tang Jing Xing, presidente da o grupo de artigos de luxo. As fofocas e as dívidas enormes sobrecarregaram essa jovem. E por causa desse escândalo, Tang Jing Xing, que foi coroado com o título de "Playboy", também foi implicado em sua carreira, e o grupo enfrentou uma grande crise de credibilidade! Um foi autuado, o outro foi autuado. Depois de pesar os prós e os contras, os dois decidiram transformar o escândalo em "notícia" e usar o casamento por contrato para reprimir esse grande incidente de Oolong.

2023

Elenco de Ready For Love?