Reclame Aqui

2011

Reclame Aqui

L - Livre para todos os públicos

*Para assistir alguns vídeos do canal Reclame Aqui no YouTube, acesse o trailer.

Em 2001, Maurício Vargas teve um problema com uma companhia aérea e perdeu um importante negócio. Como não encontrou um canal para expor sua insatisfação e alertar outros consumidores, teve a ideia de criar o Reclame Aqui. A empresa começou com reclamações dos familiares e amigos em um pequeno escritório em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Hoje, é um dos sites mais acessados do Brasil, onde diariamente, mais de 600 mil pessoas pesquisam as reputações das empresas antes de realizar uma compra, contratar um serviço ou resolver um problema.

Em 2013, foi lançando o canal no YouTube da empresa, onde: ensina os consumidores a como usar o site, mostra como o Reclame Aqui trabalha, explana sobre os direitos do consumidor e produz curtas de conscientização.

2011

Elenco de Reclame Aqui