Recruta Zero e Hagar O Terrível

1989

Beetle Bailey and Hagar The Horrible

Média geral 3.7
baseado em 19 votos
Sua avaliação:
salvando
L - Livre para todos os públicos 46 minutos

Dose dupla de humor, trapalhada e barbaridades em 2 Historias. Dois dos mais famosos e adoráveis personagens das histórias em quadrinhos reunidos em um mesmo DVD.De um lado o atrapalhado Recruta Zero que só faz enlouquecer o pobre Sargento Tainha e do outro o terrivelmente engraçado Hagar.

O Recruta Zero

O Quartel Swanpy é colocado em alerta total com a notícia de que um grupo de generais do Pentágono está a caminho para inspecionar um grande exemplo do supersoldado moderno. Agora, o General Dureza tem apenas duas semanas para preparar um dos recrutas e transformá-lo num supersoldado e para isso, escolhe o maluco e desajeitado Recruta Zero como um perfeito candidato. Que confusão!!! Agora, toda a "adorável tropa", Dentinho, Dona T.T., Plutão, Quindim, Otto e o Sargento Tainha, se unem para ajudar ao Recruta Zero ficar forte e inteligente. Mas, essa não é uma tarefa fácil, e ele vai virar o exército de cabeça para baixo com suas hilariantes trapalhadas.

Hägar - O Horrível

Hägar - O Horrível retorna para o lar após uma viagem de dois anos combatendo e conquistando outras terras. E, na medida em que o navio se aproxima do porto, ele começa a se lembrar de sua família, sua devotada e amorosa esposa Helga, sua linda filha Honi que a essa altura deve estar noiva de Olaf, um viking alto, forte e mal-educado e de Hamlet seu filho mais novo que estuda na Academia Viking. Porém, nem tudo acontece como imaginado, na verdade seu lar está um caos. Helga, ao recebê-lo na porta de casa, além de ter feito uma faxina na casa, lhe dá uma bronca por chegar tarde, Honi lhe diz que está noiva de Lute, um músico muito educado e franzino. E para finalizar, Hamlet seu filho está lendo um livro de... poesias. Com certeza tudo isso não era o que Hägar - O Horrível, um viking tradicional esperava encontrar e esse será um de seus maiores desafios, tentar mudar as coisas ou aceitar tudo como está... pois, os tempos são outros.

Estreia Brasil:
1989
Outras datas

Elenco de Recruta Zero e Hagar O Terrível

Mais
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: