Reinos Ocultos

2014

Hidden Kingdoms

Hidden Kingdoms é uma nova série, pela primeira vez levamos o espectador a um inexplorado e único mundo em miniature, mergulhando nas vidas cheias de ação dos menores animais do planeta. Os episódios são baseados em seis das paisagens mais icônicas do planeta: as planícies abertas da Savana africana; o deserto do Arizona; as matas de Bornéu, as florestas da América do Norte e as selvas urbanas do Rio de Janeiro e Tóquio. De esquilos a besouros, de saguis a musaranhos, estes animais vivem uma vida muito mais intensa do que se imagina. Eles caçam sua comida, mas são caçados a todo tempo, encarando forças que para eles poder ser catastróficas. Quando se tem apenas alguns centímetros de altura, gotas de chuva podem ter o efeito de meteoritos; a poeira dói como cascalho; uma ventania pode parecer um tornado. Este é um mundo que esperava ser explorado – os desafios das pequenas criaturas de nosso planeta são assustadores. As soluções por eles apresentadas são sempre surpreendentes e muitas vezes desafiam a crença. Prepare-se para ficar boquiaberto, fascinado e entretido pelos Reinos Escondidos.

16 de Janeiro de 2014

Elenco de Reinos Ocultos