Reset in July

2021

三年K班

• San Nian Shi Yi Ban - China
  • Goodbye in July - Estados Unidos da América

Jing Zhihui, de dezessete anos, perde a chance de se matricular na turma desejada no colégio após um acidente de carro, mas, em vez disso, foi admitida na pior turma, a turma 11 do terceiro ano. Ela tentou várias vezes sair, mas falhou.
Assim, Jing Zhihui coloca todas as suas esperanças no próximo semestre dos estudantes de elite. Para atingir seus objetivos, ela se vale dos colegas de classe e propositalmente se aproxima deles. No entanto, por meio de interações, Jing Zhihui descobre as boas qualidades deles. Lentamente, por meio de risos e lágrimas, Jing Zhihui gradualmente se torna uma parte da Classe 11.
A Classe 11 também muda gradualmente seu destino de ser o último da coorte, e o grupo de alunos completou com sucesso os exames do ensino médio e entrou na universidade desejada. Eles também deixaram para trás uma memória inesquecível da juventude.

Emissora: ★ Episódios: 24 Duração: 45 min.

21 de Julho de 2021

Elenco de Reset in July