3. > Revelations

Título Revelations (Original)
Ano produção 2005
13 de Abril de 2005 ( Mundial )

A série é um mistério religioso, acompanhando dois personagens centrais, um físico, Dr. Richard Massey, professor da universidade de Harvard, cuja filha foi assassinada por satanistas; e uma freira, Josepha, que irá atrás de Dr. Richard para tentar fazê-lo ajudá-la a investigar quais eventos contidos no Livro das Revelações virão a se tornar realidade num futuro muito próximo. Mas a missão de Josepha, não é tão simples. Enquanto o cético Dr. Richard sempre tentou provar que todos os eventos que ocorrem na natureza poderiam ser explicados pela Ciência, Josepha, vai levá-lo a uma jornada através do curioso mundo da fé. Surgem diversos milagres e são enviados diversos sinais, mas não se sabe se são do Céu ou do Inferno. Isaiah Haden pretenderá garantir que o Exército da Escuridão vença a batalha do Apocalipse, que inevitavelmente que está por vir.

Emissora: NBC • Episódios: 06 • Duração: 43 min.