Reversal Orchestra

2023

リバーサルオーケストラ

• Ribasaru Okesutora - Japão

Há 10 anos, Tanioka Hatsune era uma jovem violinista famosa. Ela ganhou muitos concursos internacionais de música e se apresentou com orquestras de prestígio. Por alguma razão, Tanioka Hatsune decidiu abandonar sua carreira e nunca mais se apresentar no palco. Agora, ela tem 28 anos e trabalha como funcionária pública em Nishi Ward, Saitama City. Ela ainda gosta de tocar violino em particular, mas Tokiwa Asahi fica sabendo dela. Tokiwa Asahi é um maestro em ascensão, que mora na Alemanha. Seu amor pela música é tanto que ele é muito rigoroso com seus músicos. Um dia, seu pai, que é o chefe da Nishi Ward na cidade de Saitama, diz a ele para voltar ao Japão e reconstruir a Orquestra Sinfônica Kodama local. Ele retorna ao Japão e começa a reconstruir a sinfonia local na cidade de Saitama. Ele tenta recrutar Tanioka Hatsune para tocar violino no palco mais uma vez.

Emissora: NTV • Episódios: 10 • Duração: 60 min.

11 de Janeiro de 2023

Elenco de Reversal Orchestra