Dirigido por
Data de lançamento
16 Abril 2021Duração
Mizuguchi Saki é uma excelente editora de revista de moda que cresceu em uma família moderna e liberal. Ela conhece Obara Koichi, que é o ás da Asa de Resgate Aéreo da Força de Autodefesa Aérea. Ele cresceu em uma família de militares rígidos e é o clássico cara heterossexual. Embora Saki e Koichi sejam opostos polares, os dois rapidamente se casam sem namoro, acreditando que eles iriam começar uma vida feliz como recém-casados após uma cerimônia de casamento luxuosa. No entanto, à medida que passam a viver juntos na mesma casa, suas diferenças de estilo de vida e valores resultam em divergências de opiniões e grandes brigas. Saki e Koichi logo decidem se divorciar. Mas o casal tem dificuldade em dar a notícia de sua decisão a seus familiares, colegas e amigos que celebraram seu casamento e olharam para o futuro. Assim, eles iniciam atividades nos bastidores para se preparar para o divórcio.
✩ Emissora: TBS
✩ Episódios: 10
✩ Duração: 54 minutos
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Assista pelo telegram, no canal @AsianTeamFansub
Gostei da química do casal, mas achei que o dorama se arrastou demais pra chegar numa conclusão.
Dorama legalzinho ..
Um drama bem interessante, o casal principal prende a atenção, pois são mesmo extremos opostos e literalmente não tem nada em comum... e se casaram depois de ir somente em um encontro *O* HAHAHAHAHA'
Me diverti bastante com Koichi e Saki, ver os dois entrando em um casamento sem se conhecerem direito, aos poucos descobrindo como é a vida de casados e nesse processo, se apaixonando!
A cena da Saki declarando seu amor pelo Koichi no mesmo lugar em que ele a pediu em casamento foi uma graça ^^
Não estava esperando beijos nem nada do tipo, já que o casal não é bem nesse estilo, é algo mais conservador, por isso não fiquei decepcionada com a falta desse tipo de romance.
Koichi é uma fofura, adorei esse estilo samurai dele ;D HAHAHAHA'