Rikokatsu

2021

リコカツ

Mizuguchi Saki é uma excelente editora de revista de moda que cresceu em uma família moderna e liberal. Ela conhece Obara Koichi, que é o ás da Asa de Resgate Aéreo da Força de Autodefesa Aérea. Ele cresceu em uma família de militares rígidos e é o clássico cara heterossexual. Embora Saki e Koichi sejam opostos polares, os dois rapidamente se casam sem namoro, acreditando que eles iriam começar uma vida feliz como recém-casados após uma cerimônia de casamento luxuosa. No entanto, à medida que passam a viver juntos na mesma casa, suas diferenças de estilo de vida e valores resultam em divergências de opiniões e grandes brigas. Saki e Koichi logo decidem se divorciar. Mas o casal tem dificuldade em dar a notícia de sua decisão a seus familiares, colegas e amigos que celebraram seu casamento e olharam para o futuro. Assim, eles iniciam atividades nos bastidores para se preparar para o divórcio.

✩ Emissora: TBS
✩ Episódios: 10