Rite Here Rite Now

2024

Rite Here Rite Now

Rite Here Rite Now é um futuro filme-concerto da banda sueca de rock Ghost que documenta os últimos dois shows da Re-Imperatour em Los Angeles, no Kia Forum. O filme deve mesclar as apresentações musicais e a continuação da websérie da banda, que conta uma história fictícia criada pelo frontman da banda, Tobias Forge, que dirigiu o filme em parceria com Alex Ross Perry. O filme será exibido mundialmente nos dias 20 e 22 de junho apenas, e a distribuição será feita pela Trafalgar Releasing

Filmado durante os dois shows esgotados do GHOST no sagrado Kia Forum de Los Angeles, RITE HERE RITE NOW mergulha completamente os espectadores no melodrama tecnocolorido do ritual ao vivo que ajudou a impulsionar a principal exportação de rock teatral da Suécia ao status de vencedor do Grammy, líder das paradas e headliner em arenas no mundo todo.

20 de Junho de 2024

Elenco de Rite Here Rite Now