Robert Montgomery Presents (6ª Temporada)

1954

Robert Montgomery Presents (Season 6)

Média geral 3.5
baseado em 1 votos
Sua avaliação:
salvando

Robert Montgomery Presents é um americano dramática série de televisão que foi produzido pela NBC a partir de 30 de janeiro de 1950 até 24 de junho de 1957.
Em 1949, a desenvolver a série da NBC, Montgomery se mudou com sua família a partir da costa oeste para New York City. Robert Montgomery Presents originalmente foi transmitido em uma base semi-semanal, alternando com Musical Comedy Time e Somerset Maugham TV Theatre até dezembro de 1951, quando tornou-se uma série semanal.
Inicialmente oferecendo dramas de uma hora adaptados de filmes de sucesso de Hollywood, a série foi organizado e produzido por Robert Montgomery . Sua presença emprestou um grau de respeitabilidade para o novo meio de televisão, e ele foi capaz de convencer muitos de seus colegas de Hollywood a aparecer. Montgomery apresentou cada episódio e também atuou em muitos episódios.
A filha de Montgomery, Elizabeth Montgomery, fez sua estréia como jogadora em um repertório em 1951 e manteve-se no show até 1956. Cliff Robertson também fez sua estréia como ator, como parte do mesmo grupo em 1954.
Nesta temporada sua filha na vida real Elizabeth Montgomery não participa.

Estreia Mundial:
20 de Setembro de 1954
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: