Rocky Aur Rani Kii Prem Kahaani

2023

Rocky Aur Rani Kii Prem Kahaani

Rocky (Ranveer Singh), um extravagante punjabi e a jornalista Rani (Ali Bhatt), se apaixonam apesar de suas diferenças culturais. Ambos vêm de famílias ricas, mas a família dele é tradicional e conservadora, liderada por sua avó Dhanalakshmi (Jaya Bachchan), uma matriarca dominadora que mantém controle firme obre tudo e todos os membros da família.
Rani vem de uma família liberal bengali de intelectuais e acadêmicos que amam poesia e cultura. Obviamente, é um retrato estereotipado, mas é aceitável. A hostilidade para com os dois em cada casa existe, embora em graus variados, dependendo dos membros específicos da família. Rocky e Rani decidem enfrentar as hostilidades e morar com as famílias um dos outro por três meses de se casarem e acaba se tornando uma bela jornada de aprendizagem e autodescoberta para todos.

Fonte:CineChallo

28 de Julho de 2023