Rose and Gun

2023

许你岁月静好

• Xu Ni Sui Yue Jing Hao - China

Tang Xin é uma mulher durona, independente e viciada em trabalho que não acha que o casamento é uma obrigação. Ela conhece Wu Si durante um encontro às cegas. Ele é um excelente oficial militar com uma vida extremamente monótona que parecia decidido a viver cada dia de acordo com o plano de estudar e se alistar no exército para se casar. Enquanto os dois parecem ser um bom par, eles realmente se desprezaram desde o início e só se tornaram amantes depois de muitas reviravoltas hilárias.

Lan Yangyang é o oposto polar de Tang Xin. Depois de se formar na faculdade de medicina, ela se apaixona pelo belo oficial militar Zong Qing e se casa com ele. Por causa de diferenças as duas mulheres foram dominadas por sentimentos de incerteza. Mas depois de realmente conhecer o grupo de esposas de militares, eles realmente entendem seu propósito mais nobre. Tendo experimentado as tristezas e alegrias da juventude, os dois jovens casais dão as mãos para continuar o amor no quartel.

Emissora: Tencent Video • Episódios: 36 • Duração: 45 min.

2023

Elenco de Rose and Gun