Roy Leh Sanae Rai

2015

Roy Leh Sanae Rai

• 100 Trickery's Dangerous Passion aka "Trickery Mischievous Charms" - Estados Unidos da América

O pai de Kongpop e o pai de Namnueng eram bons amigos, que até investiram dinheiro em um negócio juntos. O negócio deu muito certo, e o pai de Kongpop traiu seu amigo e roubou todo o dinheiro. 20 anos se passaram, e ao saber que estava morrendo, o pai de Kongpop deixou em seu testamento muito dinheiro para Namnueng. Quando seu pai morreu, Kongpop volta dos EUA e descobre sobre esse dinheiro na leitura do testamento. Ele fica extremamente zangado, e para recuperar o dinheiro decide fazer Namnueng se apaixonar e repassar o dinheiro de volta para ele. Assim que descobre seu plano, Namnueng não quer mais saber de Kongpop, mas ele se descobre apaixonado por ela.

3 de Junho de 2015