Sailor Moon Eternal: O Filme - Parte 1

2021

美少女戦士セーラームーンEternal

• Pretty Guardians Sailor Moon Eternal: The Movie (Part 1) - Estados Unidos da América

O Dead Moon Circus chegou a Juban com a esperança de libertar sua rainha, Nehellenia, roubando o Lendário Cristal de Prata para si. Usando "Lemures", o Circus começa a converter os sonhos das pessoas em pesadelos, a fim de coletar energia suficiente para mergulhar a Terra na escuridão e transformá-la em um planeta de morte.

Quando Mamoru Chiba adoece repentinamente após o aparecimento de um eclipse solar total, Usagi e Chibiusa encontram um pégaso chamado Helios, que está desesperado para abrir o Cristal Dourado, que Helios afirma ser a única maneira de salvar seu mundo da ameaça iminente. . Enquanto isso, os Sailor Guardians descobrem que não podem mais se transformar após o eclipse e começam a ser vítimas dos lêmures do circo. Eles serão capazes de recuperar seus poderes a tempo de impedir que a escuridão assuma o controle?

3 de Junho de 2021

Elenco de Sailor Moon Eternal: O Filme - Parte 1