Saint Tropez

Sous le soleil

Média geral 5.0
baseado em 2 votos
Sua avaliação:
salvando

Saint-Tropez (SOUS LHE SOLEIL na França]]) é uma série dramática romântica de grande sucesso na França que leva 13 anos em emissão desde 1996 e acaba de finalizar sua emissão desta saga mítica após 14 temporadas com seu episódio final 480 (quase 500) no sábado 20 de dezembro de 2008 em TF1, France. Na França emite-se nos sábados pela tarde e em Espanha emitiu-se pelos canais CANAL COSMOPOLITAN de pagamento em TV digital e pelo canal local gratuito LOCALIA TV 8. Em sua última emissão em Espanha, emitia-se os fins de semana de 13:00 a 15:00 no canal LOCALIA desde o episódio 131, 5 anos após sua última emissão. Seu título literal significa BAIXO O SOL e em Espanha titulou-se Saint Tropez devido a dois claros motivos: um, que a série está situada em Saint Tropez e, o segundo, que a série gira em torno de um bar de praia chamado LHE SAINT-TROPEZ.

A série emitiu-se em mais de 120 países do mundo e seu sucesso radica na mistura nunca vista de drama e romance fundido em uma grande paixão e sensualidad, vistas marítimas cheias de romantismo e uma banda sonora extraordinária. Em definitiva, uma grande série longa e emotiva, cheia de tramas atraentes e uma cita inevitável para românticos incurables.

A estrutura da cada episódio da série baseia-se em duas tramas geralmente diferenciadas por suas personagens, às vezes interrelacionadas. Mais tarde, essas tramas quiçá não voltam a se retomar até três ou quatro episódios posteriores.

Ao longo destes dez anos que leva a série, suas personagens principais têm chegado a abandonar a série e regressar em várias ocasiões, tem tido casamentos e tem tido funerais, e também alguns nascimentos.

A paixão e a luta pelo amor e a fidelidade da amizade é a base essencial na que gira a série, junto com muitas tramas de máfia e delincuencia, que têm bastante fama nesta terra francesa. O cárcere tem estado muito presente ao longo da série.

As protagonistas principais desta série ao longo destes dez anos são três: LAURE Olivier, CAROLINE Drancourt e JESSICA Lary, esta de procedência americana, sendo LAURE a protagonista indiscutible da série, a que mais tempo tem permanecido nela, apesar de que também chegou a ausentarse temporariamente dela.

Estreia Brasil:
13 de Março de 1996
Outras datas

Elenco de Saint Tropez

Nenhum.
Denunciar algo errado
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: