Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Sandra Hess
20Número de Fãs

Nascimento: 27 de Março de 1968 (49 years)

Zurique - Suíça

Sandra Hess (nascida em 27 março de 1968 em Zurique, Suíça) é uma atriz mais conhecida por seu papel de Sonya Blade no filme Mortal Kombat: Aniquilação.
Hess começou a desfilar e trabalhar em comerciais de televisão, quando ela tinha 15 anos. Após a conclusão do ensino médio, ela entrou para a Universidade de Zurique para estudar Direito, mas antes de completar sua graduação ela veio para os Estados Unidos para construir uma carreira de atriz.

Uma vez estabelecida em Los Angeles, Hess começou a tomar aulas de teatro. Seu primeiro filme foi Encino Man, interpretando um personagem cavewoman de Brendan Fraser troglodita. Em 1997 mais tarde desempenhou o papel de Sonya no filme Mortal Kombat: A Aniquilação, assumindo o papel criado por Bridgette Wilson no primeiro filme.

Ela também fez Viper na TV Nick Fury do filme: Agente da SHIELD, e Alexandra "Ice" Jensen em Pensacola: Wings of Gold. Seus pontos de hóspedes incluem a série Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman, Sliders, SeaQuest DSV e CSI: Crime Scene Investigation.

Hess, mais recentemente, estrelou como Sasha no Hospital Geral.

Ela casou com o ator Michael Trucco em julho de 2009, eles se casaram no México. Ela e Trucco ambos desempenharam as partes dos tenentes na unidade Marine mesmo no Pensacola: Wings of Gold série.