Satria Garuda BIMA

2013

Satria Garuda BIMA

L - Livre para todos os públicos

A História de BIMA, Satria Garuda começa quando o Império VUDO, do Mundo paralelo, Está a beira da destruição. O Mundo paralelo, é um mundo que vive nas trevas eternas e que não tem recursos naturais suficientes para suprir as Necessidades do Império VUDO. Rasputin o governante de VUDO é mal e cruel, ele queria encontrar um Mundo que pudesse dominar e utilizar os seus recursos naturais. Um cientista da Terra criou um Portal que pode conectar a Terra com outras Galaxias, e consequentemente conseguiu encontrar o Mundo de VUDO, que invadiu nosso Planeta há 21 anos atrás. Nos Dias atuas o império de VUDO Começa suas sérias investidas na Terra para conseguir conquista-la, Mas Usando o Poder da Power Stone Merah(Vermelha), que lhe foi dada por um estranho vindo do Mundo paralelo chamado Mikhail, Ray Bramasakti vai lutar para proteger a Terra e a sua família adotiva.

Satria Garuda BIMA, é um Tokusatsu de origem Indonésia feita em parceria com o Grupo Ishimori. Baseado na série de Tokusatsu Kamen Rider Black(Na indonésia a série foi redublada e exibida como: "Ksatria Baja Hitam\Cavaleiro de Aço Black"). Ele começou a ser exibido dia 30/06/2013 no Canal RCTI, todo domingo às 8:30 com reprise na segunda às 15:00. Ao contrario do Japão com sua qualidade alta de Video(1080p), a Indonésia fica muito atrás(480p), por causa disso os Episódio tem uma qualidade de video muito inferior aos Sentais e Riders. Foi confirmado que a série terá o Total De 26 episódios.

30 de Junho de 2013