Satria Garuda BIMA X

2014

Satria Garuda BIMA X

A história de Satria Garuda BIMA-X começa após a Primeira Temporada, que conta a história de Dunia Paralel ( "Mundo Paralelo") governada pelo Reino de VUDO e o fracassado esforço de seu governante maléfico, Rasputin, para assumir o controle da Terra Recursos para alimentar suas ambições de poder e para evitar mais destruição planetária do Mundo Paralelo. Rasputin foi derrotado pelo poder combinado de dois irmãos Satria Garuda ( "Garuda Knight"), BIMA e Azazel. Depois da derrota de Rasputin, entre numa misteriosa figura divina como o novo governante de VUDO que detém o título de Senhor Negro. O raio Bramasakti deve usar toda sua força como Satria Garuda BIMA com seu irmão, Reza, o Satria Garuda "Azazel" para proteger a terra ea humanidade das forças evil do VUDO novo.

14 de Setembro de 2014