Emily nas Mãos de um Estranho

2004

Saving Emily

A doce Cheryl é casada com um cafajeste, que acaba de matar um homem. Assustado, ele tenta em vão conseguir um álibi. Pressionada pela polícia, Cheryl entrega o rapaz. Os anos passam. Kurt é libertado depois de oito anos de cadeia e ela está casada com Gregory, que adora sua filha Emily.A paz é quebrada com a volta da doença de Emily que tem leucemia. Apenas um transplante de medula poderá salvá-la. Na ironia do destino, o único ser humano compatível para a doação é Kurt, que resolve tirar proveito da situação. Ele quer muito dinheiro para salvar a garota e se livrar de gangsters para quem deve uma pequena fortuna. Agora Cheryl e Gregory estão nas mãos de um estranho perigoso. Os minutos são preciosos e Kurt já mostrou suas garras.

11 de Outubro de 2004