3. > Scare Zone

Scare Zone

2009

Título Scare Zone (Original)
Ano produção 2009
2009 ( Mundial )
Duração

Scare Zone é o orgulho de Oliver. Claro, é só mais uma Casa dos Horrores, mas, como sempre, ele deu tudo de si por ela nos últimos dois anos. Nesse ano, o tema é “Scare Zone III: the Psycho-Splatter Raw-topsy Slaughter Dungeon”, e ele criou um labirinto Vitoriano com todos os seus melhores cenários: a Amputação Viva, o fedido Banheiro do Terror, a Noiva Vampiro (contando com o Bat-Baby) e, é claro, um encontro final com o portador da serra elétrica Escultor de Abóboras. A atração estará aberta por três noites apenas, e Oliver trouxe de volta sua velha equipe, incluindo o ex-presidiário Spider, a ansiosa quase-noiva Summer e a enigmática princesa gótica Claire. Um bando de novatos também se une a eles, incluindo o jovem e confiante Darryl, que fica imediatamente encantado por Claire. Mas esse estranho “scream team” precisará se manter inteiro quando alguém aparece para transformar sua atração em algo real.