Scare Zone

2009

Scare Zone

Scare Zone é o orgulho de Oliver. Claro, é só mais uma Casa dos Horrores, mas, como sempre, ele deu tudo de si por ela nos últimos dois anos. Nesse ano, o tema é “Scare Zone III: the Psycho-Splatter Raw-topsy Slaughter Dungeon”, e ele criou um labirinto Vitoriano com todos os seus melhores cenários: a Amputação Viva, o fedido Banheiro do Terror, a Noiva Vampiro (contando com o Bat-Baby) e, é claro, um encontro final com o portador da serra elétrica Escultor de Abóboras. A atração estará aberta por três noites apenas, e Oliver trouxe de volta sua velha equipe, incluindo o ex-presidiário Spider, a ansiosa quase-noiva Summer e a enigmática princesa gótica Claire. Um bando de novatos também se une a eles, incluindo o jovem e confiante Darryl, que fica imediatamente encantado por Claire. Mas esse estranho “scream team” precisará se manter inteiro quando alguém aparece para transformar sua atração em algo real.

2009

Elenco de Scare Zone