3. > Schneewittchen und die sieben Gaukler

Título Schneewittchen und die sieben Gaukler (Original)
Ano produção 1962
14 de Dezembro de 1962 ( Mundial )

Norbert Lang foi proprietário de um hotel na estação de esqui de Klostermatt por algumas semanas, que herdou de seu tio falecido. O jovem inexperiente no hotel tem que lidar com vários problemas logo no início: o Natal está chegando e o velho aquecedor no hotel faz barulhos estranhos, então um especialista para reparar é necessário. Será difícil encontrar alguém para passar as férias de Natal e, por isso, Norbert oferece ao potencial instalador da empresa responsável feriados de inverno gratuitos no hotel durante o período de reparação. A empresa promete convidar o especialista Dr. Mande Rossi. Uma vez que Norbert também quer entreter os convidados durante a véspera de Ano Novo, ele também está procurando por um artista na cidade, mas os bons já estão ocupados. Norbert termina com o compromisso do dançarino de strip-tease hidrogênio-louro Inês del Mar, que também pode cantar um pouco. De volta ao hotel, Norbert lida com a equipe tão desrespeitosa que todos os funcionários o cancelam e passam para o próximo hotel. No meio da alta temporada, Norbert agora não tem apenas aquecimento, mas também problemas de hospedes.