Schneewittchen und die sieben Gaukler

1962

Schneewittchen und die sieben Gaukler

Norbert Lang foi proprietário de um hotel na estação de esqui de Klostermatt por algumas semanas, que herdou de seu tio falecido. O jovem inexperiente no hotel tem que lidar com vários problemas logo no início: o Natal está chegando e o velho aquecedor no hotel faz barulhos estranhos, então um especialista para reparar é necessário. Será difícil encontrar alguém para passar as férias de Natal e, por isso, Norbert oferece ao potencial instalador da empresa responsável feriados de inverno gratuitos no hotel durante o período de reparação. A empresa promete convidar o especialista Dr. Mande Rossi. Uma vez que Norbert também quer entreter os convidados durante a véspera de Ano Novo, ele também está procurando por um artista na cidade, mas os bons já estão ocupados. Norbert termina com o compromisso do dançarino de strip-tease hidrogênio-louro Inês del Mar, que também pode cantar um pouco. De volta ao hotel, Norbert lida com a equipe tão desrespeitosa que todos os funcionários o cancelam e passam para o próximo hotel. No meio da alta temporada, Norbert agora não tem apenas aquecimento, mas também problemas de hospedes.

14 de Dezembro de 1962

Elenco de Schneewittchen und die sieben Gaukler