Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis

1998

Scooby-Doo on Zombie Island

Esteja pronto para diversão do outro mundo neste longa metragem de Scooby-Doo novinho em folha. Scooby-Doo, Salsicha, Velma, Daphne, e Fred estão na ativa de novo para tentar resolver o mais assustador e diverdido mistério de suas carreiras, nossos "garotos intrometidos" desta vez encontram-se numa ilha mal-assombrada para investigar o fantasma do pirata Moonscar. Mas o espírito do corsário não é o único a atormentar a ilha. Os detetives também encontarm com estranhas criaturas e zumbis... e parece que, pela primeira vez na vida deles, esses mortos-vivos podem ser de verdade! Somente quando as coisas começam a ficar realmente apavorantes, é que Scooby e Salsicha salvam o dia graças a uma ajuda inesperada. Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis é a mais hilariante aventura de Scooby em todos os tempos, repleta de música, risadas, calafrios e arrepios.

22 de Setembro de 1998

Elenco de Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis