Scorpions - Forever and a Day

2015

Scorpions - Forever and a Day

Documentário comemorativo aos 50 anos de carreira da banda alemã "Scorpions".

Apresentado por SpectiCast e Tempest Films, “sempre e um dia” captura a história de uma das bandas mais influentes da história da música – seguindo-os por 18 meses com um olhar perspicaz para a dinâmica que os manteve na parte superior da comunidade do metal . Katja von Garnier cineasta acompanhou os SCORPIONS em suas datas “Sting final” – originalmente despedida de turnê da banda ao redor do globo, a partir de Banguecoque através de Los Angeles para Moscou. O documentário resultante, “Forever And A Day”, é um retrato comovente de sua história única, repleta de momentos espontâneos e memórias Scorpions, culminando com a decisão de acabar com seus planos de aposentadoria. O cantor Klaus Meine diz: “Eu acho que vai ser um filme muito especial para nossos fãs.”

O título “sempre e um dia” destaca a filosofia SCORPIONS internalizaram desde seus primeiros dias. Nos anos 80 do século passado, que envolveu-se no slogan “Do not Stop At The Top” (alegórico: Nunca descansar sobre os louros). Eles simplesmente são viajantes, que sempre buscam novos desafios, superando todos os obstáculos ao longo do caminho.

2015