Second Life

2017

第二人生

• Di Er Ren Sheng - China

Foi descoberto que o artista da empresa, Cheng Yixin, frecebeu uma carta de ameaça recentemente e está deprimido. O que chamou a atenção do repórter do Hurricane Weekly Zhang Zhuan Yuan e do estagiário He Hehe e, por causa das cartas de ameaças recentes, Ao San Ye, dono da empresa de proteção especial AZY, ordenou que seu subordinado Dashi protegesse seu amigo Cheng Yixin. Também foi descoberto que os dois maiores agentes da empresa, Jian Qi e Tao Tao, eram como fogo e água e não podiam se dar bem de qualquer jeito, por causa disso o proprietário da empresa Wu Yang os reuniu e tentou resolver seus problemas, mas ele falhou . Além desses problemas, havia outras coisas como o fato de o cantor Song Xuan e o produtor musical terem uma amizade profunda e frequentemente se encontrarem no estúdio e o estreante Da Xia estar animado em assinar com a mesma empresa que seu ídolo Cheng Yixin. É tudo tão simples assim? Que segredos estão escondidos por trás dessas pessoas?

Episódios: 6 • Duração: 20 min.

29 de Setembro de 2017

Elenco de Second Life