Secret Garden

2010

Sikeurit Gadeun

Kim Joo Won, é um excêntrico e arrogante presidente de uma grande loja de departamentos, que mantém a imagem da perfeição aparente. Gil Ra Im, é uma mulher determinada e segura de si que trabalha como dublê de filmes de ação. A partir do encontro acidental dos dois, em que Joo Won, confunde Ra Im, com uma atriz principal, marca o início de um relacionamento tenso, com antipatia mútua, através do qual Joo Won, tenta esconder uma atração cada vez maior por Ra Im, que tanto o perturba. Para complicar ainda mais, uma sequência de eventos os fazem parar num lugar chamado "Jardim Misterioso". Lá encontram uma mulher estranha que acaba dando duas garrafas de bebida para Ra Im. Acontece que o Joo Won, acaba pegando uma das garrafas por pura birra e levando com ele. Mais tarde, eles acabam tomando a bebida e indo dormir, no dia seguinte, ao acordarem, descobrem que algo de muito bizarro aconteceu, Ra Im e Joo Won, trocaram de corpo um com o outro!

Emissora: SBS • Episódios: 20 • Duração: 70 min.

13 de Novembro de 2010

Elenco de Secret Garden