Segredos da Índia Selvagem

2012

Secrets of Wild India

Ocultos nas sombras do Himalaia, nas ribeiras do rio Brahmaputra, habitam rinocerontes da Índia, búfalos e elefantes asiáticos. As últimas grandes manadas dos grandes animais de pastos da Índia.
É janeiro e seis meses de seca são esperados, além de incêndios e inundações. Visto pela perspectiva de um elefante recém-nascido, este documentário mostra uma terra de inesperados contrastes e uma variedade infnita, única na Índia e no mundo. Esta é a verdadeira história das selvas que Rudyard Kipling fez famosas em sua coleção de relatos "O Livro da Selva".
É um campo de batalha regido pelas garras e dentes, onde as espécies lutam pelo espaço, pela água, pelo alimento e pelo direito de acasalamento. É um mundo que não conhece a compaixão nem a bondade, dominado por dois dos predadores mais ferozes do mundo: o tigre de Bengala e o cão-selvagem-asiático.

1 de Abril de 2012

Elenco de Segredos da Índia Selvagem