Seduce Me - 1ª Temporada

2010

Seduce Me - Season 1

Dirigido, escrito e estrelado por Isabella Rossellini, os episódios de 2 minutos que compõem essa série, retratam e exploram os rituais de sedução pouco convencionais de criaturas que variam desde insetos a moluscos.
Seguindo o estilo iniciado com a premiada série Green Porno, também desenvolvida por Rossellini, Seduce Me oferece entretenimento e informação por meio dos rituais inusitados de sedução que frequentemente antecipam o acasalamento em si.
Nas palavras da criadora, “Depois da minha série cômica, Green Porno, sobre como os animais se acasalam, eu quis lançar uma nova série sobre as mais diferentes, variadas e incríveis estratégias de sedução animal... que podem nos dar algumas novas ideias para conquistar nossos companheiros!”

25 de Maio de 2010

Elenco de Seduce Me - 1ª Temporada