Sedutora e Fatal: Anjo Negro

2000

Chameleon 3: Dark Angel

Metade humana, metade animal e policial por inteiro, a agente especial Chameleon está de volta, neste sexy e empolgante thriller, com muita emoção e explosivos efeitos especiais. É o ano de 2020 e o mundo está às portas de uma descoberta energética: um reator que consegue controlar a força dos buracos negros. Mas quando o Projeto Ponto Negro e sua brilhante inventora, a adolescente Tess, são seqüestrados, Kam, a guerreira máxima do governo, é enviada para resgatá-los, enfrentando o mais temível terrorista do submundo...apenas para descobrir que ele contratou Kane, o próprio irmão de Kam. Agora ela terá que enfrentar Kane para salvar Tess e impedir que o reator mais poderoso do mundo detone uma bomba de infinita destruição!

19 de Maio de 2000

Elenco de Sedutora e Fatal: Anjo Negro