Segredos

1992

Secrets

Média geral 4.5
baseado em 2 votos
Sua avaliação:
salvando

A famosa atriz Olivia Owens (Peggy Lipton) vai para Monte-Carlo. Ela se familiariza com Tomas Strickland (David Birney), o proprietário e o chefe da empresa, um dos quais desenvolveram 'A Flor do deserto "- uma usina de conversão de água salgada para água potável utilizando energia solar. Olivia e Tom se apaixonam um pelo outro e irritam a família do Strickland. Especialmente de seu filho, Tomas Strickland-Junior, Jag (Jim O'Connor), que briga com o pai e vai para a companhia de Len Creighton, o competidor de Tom Strickland. Durante a exibição de 'A Flor do Deserto' Jag rouba o controle remoto e traz Len Creighton (Sky du Mont).

Olivia encontra acidentalmente Paul Rodier (Derek de Lint), numa noite de caridade. Eles estavam apaixonados um pelo outro há muito tempo. Paul Rodier também era o diretor e o escritor do primeiro filme de Olivia. Agora, ele é o dono e principal editor da revista popular de fofocas "The Eye". Ele tem um filho, Claude (Timothy Gibbs), que é um agente da Interpol.

Depois de ter visto Olivia, Paul tenta reatar a relação com ela. Mas Olivia mostra que ainda odeia ele. Quando o terrível jornalista, Siggy Vandenhoff, empregado de Paul dá uma nota sobre a intenção de Tom Strickland e Olivia Owens querem se casar, Paul chama Olivia para verificar esta divergência. Olivia vem e declara que ela não dá a mínima para isso.

Claude, informa o pai de uma prisão de um funcionário da empresa do Strickland. Paul decide usar esta informação para publicar um artigo em sua revista, o que pode desacreditar empresa do Strickland. Paul também decide convidar Strickland para sinalizar ele, que um funcionário preso da empresa havia dito, o que ele percebeu que operações ilegais foram ordens de Strickland. Paul quer forçar Tom a deixar Olivia. Mas Tom ri apenas na cara de Paul.

Estreia Brasil:
1992
Outras datas

Elenco de Segredos

Mais
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: