3. > Sem Passado

Título Landslide (Original)
Ano produção 1992
1992 ( Mundial )

Ao sofrer um grave acidente de carro, Bob fica com o rosto parcialmente desfigurado e perde a memória. Depois de uma cirurgia para corrigir suas feições faciais ele tem de refazer sua vida, atormentado pelas vagas lembranças daquele acidente onde perdeu dois amigos. Como geólogo, Bob é contratado para dar um laudo técnico sobre uma represa, mas um dos donos da empresa, Howard, ignora completamente o resultado de suas avaliações, que indicam um perigo potencial de grandes deslizamentos na área, e o dispensa. Intrigado com a hostilidade do dono da empresa, Bob começa uma investigação, e logo percebe que o poderoso Howard fará de tudo para impedí-lo de descobrir alguns segredos muito bem guardados. Segredos que o levarão ao seu próprio passado!