Semente do Diabo

2012

Devil Seed

• The Darkness - Estados Unidos da América
  • The Devil in Me - Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

Alexandra é uma estudante universitária animada que volta a viver com seus companheiros após as férias de verão. Depois de uma noite de bebedeira, ela concorda com uma leitura psíquica para saber sobre seu futuro com o namorado, Brian, mas durante a leitura algo estranho acontece. Quando Alexandra acorda no dia seguinte, não consegue lembrar de nada da noite anterior. Ela passa a ouvir barulhos assustadores, ter alucinações, black out e inexplicáveis arranhões ​por todo o corpo. Com medo enlouquecer, Alexandra procura a ajuda dos amigos, que não conseguem compreendê-la, recorrendo a ajuda de um professor e seu pai, que lidaram com o sobrenatural. Mas a piora da garota, evidência que já pode ser tarde demais para impedir a entidade de use o seu corpo como uma porta de entrada para o nosso mundo.

7 de Agosto de 2012

Elenco de Semente do Diabo