Sentouin, Hakenshimasu!

2021

戦闘員、派遣します!

• Combatants Will Be Dispatched! - Estados Unidos da América

Sempre traga uma arma para uma luta de espadas!

Com a dominação mundial quase em suas mãos, os líderes supremos da Corporação Kisaragi - um grupo criminoso clandestino que se tornou uma megacorpora do mal - decidiram tentar a conquista interestelar. Uma rápida jogada de dados indica seu principal operativo, Agente de Combate Seis, para explorar um planeta alienígena ... e a primeira coisa que ele faz quando chega lá é mudar o encantamento sagrado de um ritual sagrado para a coisa mais embaraçosa que ele pode pensar.

Mas as más ações são normais para os operativos Kisaragi, então se Seis quiser uma promoção e um aumento, ele terá que trabalhar muito mais duro do que isso! Para começar, ele terá que fazer algo sobre o outro grupo de vilões do planeta, que se autodenominam o "Exército do Lorde Demônio" ou algo assim. Afinal, este mundo não precisa de duas organizações do mal!

Producers: Kadokawa
Studios: J.C.Staff

4 de Abril de 2021

Elenco de Sentouin, Hakenshimasu!