Seoul 1945

2006

Seoul 1945

• 서울 1945 - Coreia do Sul

Seul 1945 é um drama que ocorre durante tempos turbulentos na Coréia, desde o fim da ocupação japonesa até a eventual divisão do país no norte e no sul. A história gira em torno da vida de quatro jovens adultos que cresceram juntos. Choi Oon Hyuk é um filho prodígio nascido em uma família de mineiros pobres; Kim Hae Kyung é a filha mais velha de agricultores arrendatários; Lee Dong-Wooé o herdeiro de uma família rica e bem conectada; e Moon Suk Kyung é o único filho de um poderoso e poderoso aliado político do Japão. Em uma mistura de escolhas pessoais e circunstâncias além de seu controle, cada indivíduo embarca em caminhos diferentes que refletem a natureza caótica da época, bem como seu verdadeiro caráter. À medida que seus caminhos colidem, amor, amizade, lealdade, vingança, consciência moral e ideologia se tornam forças motrizes para mudar irrevogavelmente o curso de suas vidas.

7 de Janeiro de 2006