Separação

2010

Separação

Média geral 4.1
baseado em 463 votos
Sua avaliação:
salvando
960 minutos

As peripécias de um casal, Karin e Agnaldo, que descobre de uma hora para a outra que não sabe mais por que continuam juntos depois de tantos anos brigando. Mas, por alguma razão, eles não conseguem deixar para trás a vida a dois.

Com o relacionamento à beira de um colapso, a separação vai se alastrando. A vida profissional do casal é “contaminada”. Professora primária, Karin leva sua crise para o trabalho. Agnaldo, que é funcionário de uma corretora de seguros, também se descontrola em qualquer lugar. Os dois já não fazem mais a menor cerimônia e geram sempre o maior climão na frente de qualquer um, tudo com muito humor.

A chefe de Karin, Cinira, que já foi casada três vezes, é também uma espécie de conselheira sentimental. Ainda mais problemática, ao invés de ajudar, acaba contribuindo para o caos total. Os amigos também não conseguem escapar do “espírito” da separação iminente. Gilda e Delgado são apaixonados, mas o romance dos dois dificilmente ofusca os escândalos do casal, ou seja, até eles estão se "contagiando" com as brigas do casal e as trazendo para seu convívio.
N° de episódios: 24

Estreia Brasil:
9 de Abril de 2010
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: