Cabeças Prateadas

1998

Серебряные головы

• Silver Heads - Estados Unidos da América
  • Serebryanye Golovy - Rússia

Um filme bizarro sobre experimentos científicos que visam aprimorar a humanidade a um extremo absurdo. Em uma cabana isolada, duvidosos cientistas chegam ao fim do poço quando criam uma fracassada espécie de estranhos homens-árvores que só conseguem brincar pelados pelas florestas. Eles continuam seus experimentos neles mesmos, tentando fundir árvores com humanos penetrando lanças de madeira nos seus próprios corpos usando uma estranha variedade de métodos, incluindo uma complexa dama de ferro mecânica de madeira. Nesse meio tempo, soldados tentam achar e exterminar as criaturas agora lideradas por um estranho médium que luta violentas batalhas por elas. Em meio a todos esses estranhos acontecimentos, nós acompanhamos algumas meditações e discussões sobre a mutação humana, progresso e transformação com uma absurda mescla de misticismo e ciência, seqüências do aperfeiçoamento da ciência na divisão de gêmeos siameses, e mais algumas esquisitices.

1998